Mais
    InícioPublicidadeBrandingTagger: Netflix cria ação para promover emprego dos sonhos

    Tagger: Netflix cria ação para promover emprego dos sonhos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Netflix está procurando um profissional no Brasil para ser um "tagger", assistindo a filmes e séries antes de todos e personalizando seleções de conteúdo.
    • Os "taggers" são responsáveis por categorias como "Comédias com Mulheres Fortes" e ajudam a identificar o que cada pessoa irá querer assistir em seguida.
    • O trabalho oferece horários flexíveis, pode ser feito em regime de home office e os interessados podem se candidatar através de um link específico.

    Já pensou em ser pago pra assistir filmes e séries antes de todo mundo? É basicamente isso o que acontecerá com o profissional que a Netflix quer contratar aqui no Brasil.

    O emprego dos sonhos de todo cinéfilo parece tão bacana que a marca decidiu transformar o recrutamento em uma campanha, que entrou no ar hoje acompanhada desse comercial bem bacana:

    De acordo com o Netflix, Os taggers são responsáveis por customizar seleções de conteúdo como “Comédias com Mulheres Fortes”, “Desenhos com Animais Falantes” ou “Dramas Emocionantes”.  Eles também ajudam a identificar exatamente o que cada um irá querer assistir em seguida. É uma parte de arte e outra de ciência.

    E como se ainda precisasse melhorar a situação, eles garantem que o trabalho oferece horários flexíveis e pode ser feito em regime de home office.

    Se você se interessou pela vaga, pode ver mais informações e até mesmo se candidatar por meio deste link.

    Só toma um pouco de cuidado caso você seja selecionado porque o último cara que conseguiu o melhor emprego do mundo não tem uma história muito boa pra contar não

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade