Mais
    InícioPublicidadeEventosRock in Rio começa preparativos para 2022 e anuncia Justin Bieber e...

    Rock in Rio começa preparativos para 2022 e anuncia Justin Bieber e Demi Lovato como atrações

    O Rock in Rio já começou seus preparativos para 2022 anunciando celebridades como Justin Bieber e Demi Lovato entre as atrações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rock in Rio iniciou preparativos para 2022, anunciando Justin Bieber como headliner do Palco Mundo e Demi Lovato entre as atrações do dia.
    • Festival será anfitrião do Dia do Reencontro, celebrando um ano das flexibilizações da cidade do Rio de Janeiro em 2022.
    • Equipe do Rock in Rio está empenhada em oferecer a maior e mais inesquecível edição do festival até hoje, com Justin Bieber e Demi Lovato como atrações confirmadas.

    Não há dúvidas de que, quando os eventos de grande porte retomarem as atividades, a alegria do público será imensa e, pensando nessa retomada, o Rock in Rio já iniciou seus preparativos para 2022 anunciando Justin Bieber como headliner do Palco Mundo e Demi Lovato entre atrações do dia.

    O festival foi escolhido para ser anfitrião do Dia do Reencontro, feriado que ainda está em aprovação pelo governo do Rio de Janeiro, mas que pretende comemorar um ano do início das flexibilizações da cidade em 2022.

    A equipe do Rock in Rio está empenhada em trabalhar para que essa edição celebre em grande estilo a volta do entretenimento, oferecendo a maior e mais inesquecível edição do festival até hoje.

    As primeiras atrações confirmadas já chegaram fazendo barulho nas redes sociais com comentários do público. De um lado temos Justin Bieber, que atingiu o topo das paradas dos EUA essa semana com seu oitavo single #1 – The Kid Laroi’s “Stay”, o astro se apresenta pela primeira vez no maior festival de música e entretenimento do mundo no dia 4 de setembro, fechando o que promete ser uma noite memorável para o público. De outro lado temos Demi Lovato, fenômeno mundial que se apresentou na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, subirá ao palco para cantar alguns dos seus hits marcantes como “Sorry Not Sorry”, “Cool For the Summer” e “Heart Attack”.

    “Será uma edição memorável, com muitas surpresas e novidades para o público. A primeira delas foi o Dia do Reencontro. Não poderíamos ter uma data melhor. Uma expectativa que se torna nacional, por todo o simbolismo de esperança e paz que carrega. Junto a tudo isso, celebração é o que estamos buscando para esta semana que começa em 2 de setembro, com a volta do Rock in Rio. Já estava ansioso para comunicar as novidades do festival. Nosso retorno reforça o quanto podemos olhar para o futuro, assim como foi em 85, no primeiro Rock in Rio. Acredito que todos compartilham deste sentimento e fico imensamente feliz por celebrar a volta à vida com nossos fãs. Hoje o dia é de Justin e Demi. Mas aguardem, pois temos muitas coisas incríveis para contar”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

    Como já tínhamos publicado aqui no GKPB, as datas permanecem quase as mesmas indicadas anteriormente. Se tudo der certo (e vamos torcer o máximo possível por isso), o Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade