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    Nissin lança clipe inspirado em KPOP com os meninos do Fundo de Quintal

    Para reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, a Nissin Foods do Brasil apresenta a nova campanha "KPOP" com os meninos do Fundo de Quintal.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Fundo de Quintal OFC faz sucesso com covers bem-humorados e inusitados.
    • Nissin Foods do Brasil lança campanha "KPOP" com os meninos do grupo para promover linha Nosso Sabor.
    • Campanha divertida será veiculada nas redes sociais e terá influenciadores locais para fortalecer relacionamento com consumidores.

    Os meninos do grupo Fundo de Quintal OFC fazem muito sucesso com seus covers bem-humorados e inusitados e, para reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para os consumidores do Norte e Nordeste do país, a Nissin Foods do Brasil apresenta a nova campanha “KPOP”.

    No início do ano, a marca já havia feito uma campanha com o grupo que alcançou o maior engajamento nas redes sociais da história da Nissin e, por isso, resolveu retomar a parceria com os meninos.

    “A mensagem principal da nova campanha é mostrar aos consumidores que, assim como os meninos da banda, a linha Nosso Sabor também agrada a todos, portanto vale a pena experimentar”, explica a gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil, Ana Fossati.

    A campanha de KPOP, divertida e bem-humorada, foi desenvolvida pela agência dentsumcgarrybowen e será veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube do Fundo de Quintal OFC e da própria Nissin. “Desta vez, vamos trazer os meninos da banda de volta, mas de uma forma bem diferente. O primeiro vídeo, por exemplo, será uma performance inusitada e irreverente no estilo KPOP, mas com a música do Nosso Sabor”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

    Para reforçar ainda mais o relacionamento com os consumidores locais, a marca adotou uma estratégia de marketing de influência com criadores de conteúdo da região.

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