Mais
    InícioPublicidadeEsporteNike cria caixinha de música da Rayssa Leal

    Nike cria caixinha de música da Rayssa Leal

    Depois da Nike lançar uma campanha com a Rayssa Leal, agora a marca lança uma caixinha de música inspirada na skatista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nike está comprometida em tornar o esporte mais inclusivo, lançando campanhas com a skatista Rayssa Leal e agora o Nike Music Box.
    • Nike Music Box é uma caixinha de música com a imagem da skatista Rayssa Leal vestida de fada em cima do seu skate.
    • Campanha da Nike com Rayssa Leal destaca a importância da dedicação ao esporte na transformação do atleta e da sociedade, reforçando o compromisso da marca com seu propósito.

    Desde o começo do ano a Nike está com o compromisso de fazer o esporte ser mais inclusivo, e depois de lançar uma campanha com a Rayssa Leal, agora a marca volta com o Nike Music Box, uma caixinha de música com a skatista no lugar de uma bailarina.

    A Nike Music Box foi esculpida como uma clássica caixinha de música de madeira, e quando se abre toca uma música original de conto de fadas enquanto aparece a Rayssa Leal vestida de fada em cima do seu skate, igual ao vídeo que fez a skatista ser conhecida.

    https://www.youtube.com/watch?v=F3oQmigb690
    Nike Music Box.

    Na campanha em que a Rayssa Leal aparece, a Nike fez um filme que usa de maneira divertida elementos lúdicos, como bichinhos animados e trilha sonora clássica de desenho infantil, para mostrar que a verdadeira mágica não acontece como em um conto de fadas.

    Na verdade, é a dedicação ao esporte que é capaz de transformar o atleta e a sociedade em que ele está inserido, e com a Nike Music Box a marca reforça esse compromisso com o seu propósito.

    Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a que ação une a realidade com a fantasia contou também com a participação de influenciadores para repassar essa mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade