Mais
    InícioPublicidadeEm campanha do Dia dos Pais, Ninho questiona a imagem paterna na...

    Em campanha do Dia dos Pais, Ninho questiona a imagem paterna na publicidade

    Na campanha de Dia dos Pais, a Ninho abre um importante debate sobre a imagem paterna que a publicidade passa para o público.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia dos Pais está chegando e por isso muitas empresas lançam várias campanhas e ações para celebrar a data, mas uma coisa que poucos falam é sobre a imagem paterna que essas marcas estão passando. Entretanto, esse ano, a Ninho resolveu questionar justamente essa imagem em sua campanha de Dia dos Pais.

    Em parceria com a agência Publicis, a marca utilizou suas redes sociais para assumir, pela primeira vez em sua história, o compromisso de mostrar a paternidade real. Nos comerciais a paternidade está ligada apenas a brincadeiras e atividades de lazer, mas a verdade é que pai é quem cria e cuida.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Ninho para o Dia dos Pais.

    “Nos principais sites de busca ou bancos de imagens, quando se procura a palavra ‘pai’ os resultados sempre demonstram figuras heroicas, perfeitas, em momentos lúdicos e coadjuvantes na criação dos filhos. É preciso desmistificar essa imagem e homenagear os pais verdadeiros e participativos. Aqueles que compartilham as responsabilidades com a mãe, como dar banho nos filhos, alimentá-los, trocá-los, entre outras”, afirma Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Levando em conta que a publicidade é uma grande influenciadora e dita modelos para atitudes, sonhos e estilos de vida, é preciso rever tal estereótipo, e é essa a proposta da Ninho.

    Na campanha, a marca vai mostrar em seu perfil do Instagram fotos de pais verdadeiros enviadas por seus seguidores. Mais tarde, estas imagens servirão como base para a criação de um banco de imagens com pais de verdade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, em parceria com Otaviano Costa e outros influenciadores, a Ninho prepara uma série de posts para convidar o público a refletir sobre a imagem dos pais na publicidade, junto com a hashtag #OqueÉSerPai.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade