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    Em campanha do Dia dos Pais, Ninho questiona a imagem paterna na publicidade

    Na campanha de Dia dos Pais, a Ninho abre um importante debate sobre a imagem paterna que a publicidade passa para o público.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Ninho questiona a imagem paterna em sua campanha de Dia dos Pais, mostrando a importância da paternidade real.
    • A marca assume o compromisso de desmistificar a imagem idealizada de pai como herói perfeito e destaca a importância dos pais participativos.
    • A campanha inclui a divulgação de fotos de pais reais, a criação de um banco de imagens e uma série de posts com influenciadores para refletir sobre a imagem dos pais na publicidade.

    O Dia dos Pais está chegando e por isso muitas empresas lançam várias campanhas e ações para celebrar a data, mas uma coisa que poucos falam é sobre a imagem paterna que essas marcas estão passando. Entretanto, esse ano, a Ninho resolveu questionar justamente essa imagem em sua campanha de Dia dos Pais.

    Em parceria com a agência Publicis, a marca utilizou suas redes sociais para assumir, pela primeira vez em sua história, o compromisso de mostrar a paternidade real. Nos comerciais a paternidade está ligada apenas a brincadeiras e atividades de lazer, mas a verdade é que pai é quem cria e cuida.

    Campanha de Ninho para o Dia dos Pais.

    “Nos principais sites de busca ou bancos de imagens, quando se procura a palavra ‘pai’ os resultados sempre demonstram figuras heroicas, perfeitas, em momentos lúdicos e coadjuvantes na criação dos filhos. É preciso desmistificar essa imagem e homenagear os pais verdadeiros e participativos. Aqueles que compartilham as responsabilidades com a mãe, como dar banho nos filhos, alimentá-los, trocá-los, entre outras”, afirma Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.

    Levando em conta que a publicidade é uma grande influenciadora e dita modelos para atitudes, sonhos e estilos de vida, é preciso rever tal estereótipo, e é essa a proposta da Ninho.

    Na campanha, a marca vai mostrar em seu perfil do Instagram fotos de pais verdadeiros enviadas por seus seguidores. Mais tarde, estas imagens servirão como base para a criação de um banco de imagens com pais de verdade.

    Além disso, em parceria com Otaviano Costa e outros influenciadores, a Ninho prepara uma série de posts para convidar o público a refletir sobre a imagem dos pais na publicidade, junto com a hashtag #OqueÉSerPai.

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