Mais
    InícioPublicidadeEm campanha do Dia dos Pais, Ninho questiona a imagem paterna na...

    Em campanha do Dia dos Pais, Ninho questiona a imagem paterna na publicidade

    Na campanha de Dia dos Pais, a Ninho abre um importante debate sobre a imagem paterna que a publicidade passa para o público.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia dos Pais está chegando e por isso muitas empresas lançam várias campanhas e ações para celebrar a data, mas uma coisa que poucos falam é sobre a imagem paterna que essas marcas estão passando. Entretanto, esse ano, a Ninho resolveu questionar justamente essa imagem em sua campanha de Dia dos Pais.

    Em parceria com a agência Publicis, a marca utilizou suas redes sociais para assumir, pela primeira vez em sua história, o compromisso de mostrar a paternidade real. Nos comerciais a paternidade está ligada apenas a brincadeiras e atividades de lazer, mas a verdade é que pai é quem cria e cuida.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Ninho para o Dia dos Pais.

    “Nos principais sites de busca ou bancos de imagens, quando se procura a palavra ‘pai’ os resultados sempre demonstram figuras heroicas, perfeitas, em momentos lúdicos e coadjuvantes na criação dos filhos. É preciso desmistificar essa imagem e homenagear os pais verdadeiros e participativos. Aqueles que compartilham as responsabilidades com a mãe, como dar banho nos filhos, alimentá-los, trocá-los, entre outras”, afirma Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.

    Levando em conta que a publicidade é uma grande influenciadora e dita modelos para atitudes, sonhos e estilos de vida, é preciso rever tal estereótipo, e é essa a proposta da Ninho.

    Na campanha, a marca vai mostrar em seu perfil do Instagram fotos de pais verdadeiros enviadas por seus seguidores. Mais tarde, estas imagens servirão como base para a criação de um banco de imagens com pais de verdade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, em parceria com Otaviano Costa e outros influenciadores, a Ninho prepara uma série de posts para convidar o público a refletir sobre a imagem dos pais na publicidade, junto com a hashtag #OqueÉSerPai.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade