Mais
    InícioPublicidadeBelezaAvon lança produto sugerido por Juliette no BBB

    Avon lança produto sugerido por Juliette no BBB

    Produto sugerido ainda dentro da casa do BBB ganha vida e é anunciado pela Avon em parceria com Juliette

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda dentro da casa do BBB21, a Juliette sugeriu que Avon e Oral-B se unissem para o lançamento de um produto que utilizasse o poder de uma escova de dentes para a maquiagem. Na época a sugestão viralizou e as duas marcas decidiram se unir para anunciar o lançamento de um produto em conjunto. E, bem, alguns meses depois ele finalmente está sendo lançado.

    Em seu perfil no Instagram, a Avon anunciou a novidade: um produto 2 em um. De um lado uma ponta fina que desenha e preenche, de outro lado uma escovinha que se parece muito com uma escova de dentes, mas bem menor, que permite pentear e esfumaçar.

    Continua depois do anúncio

    2 em 1 Avon e Juliette

    “Olha pra novidade que @juliette veio trazer em primeira mão para você que quer valorizar o olhar! Agora é possível ter muito mais eficiência na hora de destacar as sobrancelhas com a técnica favorita da Ju para definir e preencher os fios. Dê adeus para as suas falhas com apenas dois passos.”, disse a marca nas redes sociais. Veja:

    Veja também:  O Boticário apresenta produtos de maquiagem de Paçoca Amor
    Publicação da Avon utiliza Juliette como garota propaganda para anunciar novidade sugerida pela vencedora do reality.

    Apesar de terem anunciado uma parceria à época e de o produto realmente remeter muito a uma escova de dentes, em nenhum momento a Oral-B é mencionada na comunicação da Avon. Seria bem interessante ver uma marca como Oral B apresentando um produto em um segmento diferente do qual já estamos acostumados, mas aparentemente não foi desta vez.

    Disponibilidade

    Nós procuramos o produto no site da companhia, mas apesar de já ter iniciado a divulgação, ainda não foi possível encontrá-lo. Em breve ele deve aparecer no site da companhia e nos catálogos utilizados por revendedoras de todo o país. O produto ainda não teve seu preço divulgado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Dica do Erik Rocha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade