Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show ganha selo vegano na linha Bendito Cacao Bean To Bar

    Cacau Show ganha selo vegano na linha Bendito Cacao Bean To Bar

    A Cacau Show ganhou o famoso selo vegano da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) na linha Bendito Cacao Bean To Bar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, ganhou o selo de indicação de produto vegano para a linha Bendito Cacao Bean To Bar. Esse selo é a Certificação de Produto Vegano, que é entregue pela organização responsável SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira).

    O certificado garante que o produto não contém ingredientes de origem animal, que a empresa não testa os produtos em animais, e que os fornecedores não testam os ingredientes e matérias primas em animais.

    Continua depois do anúncio
    Produtos da Cacau Show com selo vegano.

    “Para nós é muito importante ter esse certificado e poder tornar a nossa linha Bendito Cacao Bean To Bar ainda mais alinhada às necessidades dos nossos consumidores, especialmente aqueles que têm restrições de alimentação, como o vegetarianismo e/ou veganismo”, comenta Andrei Martinez, Gerente Tree to Store.

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    A linha Bendito Cacao Bean To Bar é composta por chocolates para vários gostos, entre as opções veganas contém tablete Bendito Cacao 65%, 67%, 70% e 85%, sendo todas de 100g.

    Preço e disponibilidade – Bendito Cacao Bean To Bar

    A linha vegana já está à venda e também pode ser encontrada no site oficial da Cacau Show por R$ 14,90 cada um.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade