Mais
    InícioAlimentos & BebidasTwix inova na forma de tomar café com o desafio #CanudoTwix

    Twix inova na forma de tomar café com o desafio #CanudoTwix

    O desafio #CanudoTwix consiste em tomar café usando um Twix de canudo para a pessoa ter uma nova experiência na hora de beber um cafézinho.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Quem não gosta de tomar um cafézinho acompanhado de alguma coisa pra comer, principalmente se o acompanhamento for um docinho? Mas e se juntasse os dois ao mesmo? A Twix traz exatamente isso no desafio #CanudoTwix, em que convida seus consumidores a tomar café de um jeito diferente, com canudo.

    Foi pensando nessa ideia de experimentar tomar o café de formas diferentes, que a Mars Wrigley lançou essa experiência ousada e divertida para os amantes de chocolate e café.

    Continua depois do anĂşncio

    “A ideia de relacionar Twix com cafĂ© surgiu porque sabemos que na maioria das vezes o cafĂ© Ă© consumido com um chocolate ou biscoito de acompanhamento e o Twix Ă© a combinação perfeita de biscoito e chocolate! O desafio #CanudoTwix, alĂ©m de saboroso Ă© muito divertido!” diz Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley.

    Veja tambĂ©m:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    O desafio #CanudoTwix é muito simples, basta morder as pontas do Twix, mergulhar no café e sugar. O café quente, quando se misturar com o chocolate, o biscoito e o caramelo derretidos, vão provocar uma nova experiência e explosão de sabores.

    Essa ação ainda conta com a atriz, cantora e influenciadora Thalita Meneghim, que Ă© a embaixadora da marca. A artista vai fazer uma live no prĂłximo domingo, dia 18 de julho, Ă s 15h, no seu prĂłprio perfil (@thalitameneghim).

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na transmissão Thalita vai ensinar, com seu jeitinho único e amado pelos fãs, sobre o preparo do café junto com a coffee expert, Isabela Raposeiras, além de passar outras dicas que vão transformar o dia-dia do bom e velho café.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade