Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeBen & Jerry's agradece BK e David por campanha LGBT+ com crianças

    Ben & Jerry’s agradece BK e David por campanha LGBT+ com crianças

    Marca de sorvetes agradeceu ao Burger King por anúncio onde crianças aparecem dando sua real visão sobre o tema LGBTQIAP+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem acompanha o universo das notícias de Marketing e Comunicação muito provavelmente ficou sabendo da polêmica envolvendo grupos religiosos lgbtfóbicos que não gostaram muito do anúncio do Burger King para celebrar o Orgulho LGBTQIAP+ em que mostrava a real visão das crianças sobre este tema. E depois de muitas discussões, eis que a Ben & Jerry’s decidiu se movimentar para agradecer aos profissionais envolvidos na campanha.

    A marca de sorvetes, que é conhecida por promover igualdade e debater questões envolvendo o público LGBT enviou um kit para profissionais do BK e da David, agência responsável pela criação das peças do Burger King, com sorvete e uma carta de agradecimento.

    Continua depois do anúncio

    “Campanhas como a ‘Como Explicar?’ nutrem o futuro que queremos deixar para quem virá depois da gente. E que eles possam olhar para 2021 com espanto e desejo de nunca mais deixar que todas essas intolerâncias retornem.”, diz o texto da carta publicada pelo Diretor de Criação da David, Rogerio Chaves, em seu perfil no Linkedin.

    Veja também:  Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    “Isso fez uma grande diferença no meu dia. E é uma puta motivação pra continuar remando pra esse lado. Mesmo quando a maré não ajuda. ❤️”, comentou Rogerio na publicação. Veja:

    A campanha “Como explicar?” é mais uma das ousadas campanhas do Burger King, que apostam fortemente em uma ideia de defesa de um bem coletivo, em busca de assuntos que deem relevância e mídia espontânea. No filme, crianças aparecem dando a sua visão sobre a comunidade LGBTQIA+. Frases como “Eu vejo dois homens de mãos dadas são dois homens de mãos dadas” e “o menino gosta do menino e ponto final” são ditas pelas crianças. Assista:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O anúncio já soma mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade