Todos os fãs da Marvel já estavam ansiosos para o grande lançamento de Viúva Negra, e para deixar a estreia melhor ainda, a Mauricio de Sousa Produções criou um banner da heroína em uma versão Turma da Mônica.
Quem acompanha a Turma da Mônica já sabe que quando eles colocam algum personagem nos quadrinhos, eles sempre fazem um trocadilho com o nome. Dessa vez não foi diferente, para o lançamento a Magali se transformou na Viu-A-Uva Toy.
O banner foi feito no estilo Toy, que é a versão Turma da Mônica com um traço mais fofinho, e que faz muito sucesso entre os fãs e no YouTube com suas curtas animações sem diálogos.
O filme estreou no dia 09 de julho no Disney+ com Premier Access de R$ 69,90, e nos cinemas de todo o Brasil. Já a arte foi divulgada nas redes sociais da MSP (Mauricio de Sousa Produções) e Disney+.
No suspense de espionagem repleto de ação da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações partidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.