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    Snoopy e Charlie Brown se unem com a Fundação SOS Mata Atlântica

    Em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, Snoopy, Charlie Brown e seus amigos apresentam a campanha "Take care with Peanuts".

    EM GKPB.COM .BR

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    A Peanuts Worldwide está firmando uma parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica para colocar Snoopy, Charlie Brown e toda turma na luta pela conscientização a respeito da importância da reciclagem.

    O Take Care with Peanuts tem três pilares: Cuide de si mesmo (foco em bem-estar físico e mental); Cuidando uns dos outros (comunidade e filantropia) e Cuidando da Terra (natureza e sustentabilidade), onde entra, agora, a aliança com a SOS Mata Atlântica.

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    A iniciativa, que acontece devido a parceria da SOS Mata Atlântica com a Lotus Global MKT Brasil, licenciadora da marca Peanuts e responsável por Snoopy no Brasil, pretende plantar 75 mil árvores ao longo de cinco anos para um projeto de reflorestamento do bioma mais agredido no país.

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    “Peanuts é uma marca global, com fãs em todos os países, então, é tão importante à Peanuts Worldwide assegurar que essa campanha tenha impacto em todo o mundo. Estamos animados em trabalhar com a SOS Mata Atlântica, nessa iniciativa importante”, declarou Melissa Menta, vice-presidente de marketing e comunicação da Peanuts Worldwide LLC.

    Já não é de hoje que Snooby, Charlie Brown e sua turma falam sobre o meio ambiente. Os personagens dos quadrinhos possuem um especial dos anos 60 onde comemoravam o dia da árvore e, em abril deste ano, a marca lançou um especial no YouTube com o título “Cuide-se com a Peanuts: Escolha reutilizar”, onde mostra a importância da reciclagem de maneira divertida.

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    De acordo com Melissa, a marca continua tendo uma forte presença para falar sobre diversos temas, promovendo cultura para as crianças.Charles Schulz escreveu mais de 18 mil tirinhas, então, tocou em quase todos os tópicos sobre os quais você possa pensar. Uma das melhores partes de trabalhar com Peanuts é poder escavar esse arquivo e identificar temas e mensagens sobre a experiência humana que ressoem em audiências hoje, e é isso o que fizemos com ‘Take Care with Peanuts’, afirma a executiva.

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