Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança "LaboratOreo" com receitas preparadas por influenciadores

    Oreo lança “LaboratOreo” com receitas preparadas por influenciadores

    A Oreo lançou o LaboratOreo, uma Oficina de Receitas com comidas comemorativas ou com temas que viralizam na internet.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oreo se uniu ao Twitter ArtHouse para lançar o LaboratOreo, uma Oficina de Receitas com temas virais e datas comemorativas.
    • Serão desenvolvidas 20 receitas diferentes, como a Paçoca de Oreo para a Festa Junina, criada por Clarisse Duarte.
    • O projeto conta com a participação de ex-Masterchefs, influenciadores e tuiteiros para criar e compartilhar as receitas nas redes sociais.

    A Oreo se uniu ao Twitter ArtHouse e em uma parceria literalmente deliciosa estreou o LaboratOreo, uma Oficina de Receitas criada em uma cozinha “brincante”. O melhor é que além de disponibilizarem receitas para datas comemorativas, também vai ter receitas com temas que viralizaram. 

    Como por exemplo, a primeira receita que saiu foi uma Paçoca de Oreo para a Festa Junina, que foi desenvolvida pela ex-Marsterchef Clarisse Duarte. No total serão desenvolvidas 20 receitas com temáticas diferentes, como para o Dia do Biscoito e Dia dos Pais.

    Paçoca de Oreo do LaboratOreo.

    “Abrimos as portas de nossa cozinha brincante para estimular a criatividade das pessoas por meio de novas combinações de Oreo, com receitas culinárias que, além de resultarem em pratos deliciosos, também são excelentes oportunidades para conectar as pessoas. Temos certeza de que a iniciativa do LaboratOreo irá tornar os momentos em família ainda mais brincantes e deliciosos”, afirma Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

    Idealizado pela agência Leo Burnett Tailor Made, participam do LaboratOreo os ex-participantes do Masterchef Clarisse Duarte e Raul Lemos; e os influenciadores Carol Moreira e Gabriel Bernardes, que vão criar vídeos rápidos de receitas até o mês de setembro.

    Além disso, a tuiteira Alana Azevedo e o jornalista Thiago Borbolla ficarão responsáveis por trazer insights de conversas que acontecem no Twitter para criar receitas com temas e assuntos que surgirem espontaneamente na plataforma.

    Quem não quiser perder nenhuma dessas receitas pode assistir os vídeos pelas redes sociais de Oreo e também no Twitter de cada influenciador.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade