Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Habib's lança clipe de funk

    Em nova campanha, Habib’s lança clipe de funk

    O Habib's lançou uma campanha com um videoclipe de funk para reforçar o delivery da rede nesse momento de quarentena. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Habib's lançou uma campanha de delivery com um clipe de funk com o mote "Chegou Habib's".
    • Criado pela Fri.to, o objetivo é mostrar que tudo fica mais gostoso quando chega o delivery do Habib's.
    • A campanha destaca a importância de ficar em casa e a força do delivery da rede para ninguém passar vontade, conectando as pessoas para celebrar momentos de alegria.

    O Habib’s lançou uma campanha para falar sobre o seu delivery de uma forma divertida, o filme da campanha chega no formato de clipe de funk. Para ficar melhor ainda, ele chega com o mote “Chegou Habib’s”, que já é parte de um bordão usado pelos entregadores quando chegam ao local da entrega.

    Criado pela Fri.to, a ideia é mostrar que tudo fica mais gostoso quando chega o delivery do Habib’s. O vídeo já foi ao ar e está sendo veiculado nas redes sociais da marca.

    Campanha com clipe de funk do Habib’s.

    “Com os entregadores naturalmente se apresentam dizendo “Chegou Habib’s”, foi o que bastou para a equipe de criação da Fri.to embalar na concepção e construção deste videoclipe do início ao fim. Nosso objetivo foi criar uma música tão chiclete e um filme tão contagiante a ponto de ser lembrado todas as vezes que o delivery do Habib’s chegar na casa dos brasileiros. E acredito que conseguimos alcançar esse objetivo com um videoclipe pra lá de especial”, diz Marina Ferraz, head de criação da Fri.to.

    Além disso, nesse momento que é de extrema importância ficar em casa, a rede destaca a força do seu delivery para ninguém passar vontade. O videoclipe mostra que dá para curtir muitos momentos acompanhados das Bib’sfihas e conecta as pessoas para celebrar os momentos de alegria.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade