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    InícioPublicidadeEm nova campanha, Habib's lança clipe de funk

    Em nova campanha, Habib’s lança clipe de funk

    O Habib's lançou uma campanha com um videoclipe de funk para reforçar o delivery da rede nesse momento de quarentena. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    O Habib’s lançou uma campanha para falar sobre o seu delivery de uma forma divertida, o filme da campanha chega no formato de clipe de funk. Para ficar melhor ainda, ele chega com o mote “Chegou Habib’s”, que já é parte de um bordão usado pelos entregadores quando chegam ao local da entrega.

    Criado pela Fri.to, a ideia é mostrar que tudo fica mais gostoso quando chega o delivery do Habib’s. O vídeo já foi ao ar e está sendo veiculado nas redes sociais da marca.

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    Campanha com clipe de funk do Habib’s.

    “Com os entregadores naturalmente se apresentam dizendo “Chegou Habib’s”, foi o que bastou para a equipe de criação da Fri.to embalar na concepção e construção deste videoclipe do início ao fim. Nosso objetivo foi criar uma música tão chiclete e um filme tão contagiante a ponto de ser lembrado todas as vezes que o delivery do Habib’s chegar na casa dos brasileiros. E acredito que conseguimos alcançar esse objetivo com um videoclipe pra lá de especial”, diz Marina Ferraz, head de criação da Fri.to.

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    Além disso, nesse momento que é de extrema importância ficar em casa, a rede destaca a força do seu delivery para ninguém passar vontade. O videoclipe mostra que dá para curtir muitos momentos acompanhados das Bib’sfihas e conecta as pessoas para celebrar os momentos de alegria.

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