Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback amplia venda de gift card

    Outback amplia venda de gift card

    O Outback está aumentando a disponibilidade do seu gift card em 800 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O gift card está ficando cada vez mais forte no Brasil e facilitando o pagamento de vários clientes em todos os tipos de segmento que tem hoje. Por isso, o Outback também está investindo nesse novo método e aumenta em 800 pontos de venda que vão disponibilizar seu gift card.

    Os cartões já estavam presentes no Carrefour desde 2020, e até o final desse mês de junho vai chegar também nas lojas Americanas, espalhadas por todo o país; no Coop Brasil e Le Biscuit, predominantes na região do Grande ABC Paulista e Região Nordeste do país; e nos mercados Angeloni, que têm forte presença no Sul.

    Continua depois do anúncio

    “O Outback tem como um de seus pilares oferecer experiências incríveis e momentos especiais para seus consumidores. Investir no modelo de gift cards é uma forma de oferecer essas experiências aos nossos lovers e um convite para novos consumidores conhecerem nossos restaurantes. Ampliar a parceria com a Blackhawk, líder no setor, permite uma maior penetração dos nossos gift cards no varejo brasileiro”, comenta Andréa França, gerente de Consumer Insights & Produtos Digitais do Outback Steakhouse.

    Veja também:  Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    O gift card do Outback é desenvolvido pela Blackhawk Network e chega no valor unitário de 50 reais ou variável de 50 a 300 reais. Com ele, o consumidor vai poder presentear outra pessoa com esse valor, ou até mesmo ter um controle de gastos melhor quando for no restaurante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade