Mais
    InícioPublicidadeJuliette é a nova embaixadora de Havaianas

    Juliette é a nova embaixadora de Havaianas

    A Juliette é a nova embaixadora da Havaianas, com isso a influenciadora e ex-BBB vai fazer várias campanhas com a marca até 2022. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas acaba de anunciar que Juliette é a nova embaixadora da marca. O amor de ambas pela cidade de Campina Grande, cidade terra natal da ganhadora do BBB21 e local da maior fábrica da marca, uniram as duas para um contrato até 2022.

    A primeira ação de Juliette será uma campanha, criada pela AlmapBBDO, que vai ao ar nos próximos meses para divulgar a coleção de rasteirinhas, que é uma das principais apostas da marca para expansão de ocasiões de uso.

    Continua depois do anúncio
    Coleção de rasteiras.

    “Quando é que eu iria imaginar que seria a embaixadora de Havaianas? Quando eu era pequena, o ônibus que levava as pessoas para a fábrica de Havaianas parava perto da minha casa. Achava aquilo muito importante. Trazia progresso para cidade. Pais de amigos trabalhavam lá. E hoje eu tô aqui!”, afirma Juliette Freire.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    A coleção da Havaianas que a Juliette vai estar a frente conta com modelos que mesclam cores vibrantes, tecidos metalizados e com brilho, estampas geométricas e fibras naturais, que remetem aos trançados artesanais e são ideias para o dia a dia.

    Todos os itens da coleção já estão à venda e podem ser encontrados através dos canais de venda de Havaianas, nas lojas físicas, pontos de venda e loja virtual da marca

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade