A Tramontina lançou a campanha “Não existe regra para fazer bonito”, em que convida o público a utilizar produtos da marca de formas inusitadas, e parar de seguir aquelas regras “tradicionais”.
Criada pela WT Brasil, a campanha acompanha os 110 anos da Tramontina, que hoje contém mais de 22 mil itens em seu portfólio, entre móveis, eletros, ferramentas e utensílios para todos os espaços da casa, e ajudam e podem ser usados de várias maneiras pelos consumidores.
“A campanha desenvolvida pela WT é um reflexo do que desejamos como marca. Somos uma empresa centenária que precisa acompanhar o comportamento, as necessidades e desejos dos nossos consumidores. Não basta apenas manter a conversa com quem já conhece a Tramontina, mas também abrir o diálogo com os novos consumidores. Para isso, a comunicação precisa ter uma mensagem contemporânea, atual e que se conecte com os diferentes targets”, explica Rosane Fantinelli, Diretora de Marketing da Tramontina.
O filme mostra que uma fruteira pode ser mesa de cabeceira, floreira ou até mesmo um móvel de banheiro; que uma jarra vira um vaso, porta faqueiro ou uma luminária. Ou seja, cada um faz como quiser pois não existe apenas um jeito, uma forma, de deixar algo interessante, charmoso.
A campanha tem um filme conceito de 45 segundos e 12 filmetes mostrando que não existe regra quando o assunto é o uso dos produtos Tramontina, e será veiculado digital, TV aberta e paga. Além dos filmes, a marca também conta com 13 influenciadores para reforçar o conceito e posicionamento da marca nas redes sociais.