Mais
    InícioPublicidadeEm parceria com Tinder, Porta dos Fundos mostra os diversos tipos de...

    Em parceria com Tinder, Porta dos Fundos mostra os diversos tipos de relacionamentos

    Na esquete, o Porta dos Fundos mostra que as pessoas podem encontrar mais do que apenas relacionamentos românticos no Tinder. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Porta dos Fundos em parceria com o Tinder lançou mais uma daquelas esquetes que nós amamos, em que juntam humor a uma divulgação única. E para isso, desta vez, a produtora criou uma esquete que mostra que podemos encontrar vários tipos de relacionamentos no app, não apenas um romance ou algo casual.

    Na esquete, Rafael Infante Evelyn Castro conversam de forma bem humorada sobre os encontros de Infante, mas Evelyn começa a confundir as coisas acreditando ser metáforas para falar sobre encontros casuais. Igual como muitas pessoas acreditam que só é possível encontrar isso no Tinder.

    Continua depois do anúncio
    Esquete do Porta dos Fundos com Tinder.

    Para Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos, a parceria com a marca enriquece ainda mais o conteúdo oferecido pelo canal. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com o Tinder. Conectar marcas com nossa audiência de forma não interruptiva, além de trabalhar com linguagem de identificação, são pontos importantes na criação de conteúdos de entretenimento e na entrega de soluções efetivas para nossos parceiros.”

    Veja também:  Tinder e Gop Tun Festival apresentam o 'Tinder Date Club'

    A campanha não para por aí, o Tinder ainda disponibilizou um desconto de 75% para todos os membros que assinarem as versões pagas do app, como Tinder Gold. Quem quiser assinar, basta acessar o link no comentário do vídeo do Porta dos Fundos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade