Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeAdidas lança coleção Pride 2021 “Love Unites”

    Adidas lança coleção Pride 2021 “Love Unites”

    A coleção Pride 2021 da Adidas chega com o título de "Love Unites" e busca inspiração na estética DIY (Do It Yourself).

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para o Mês do Orgulho LGBTQIAP+ diversas marcas lançaram suas campanhas, como a Trident, que virou Prident, e até mesmo o Cartoon Network, que lançou sua própria coleção de roupas com a CN Pride. Agora, a Adidas chega com sua coleção Pride 2021, que foi intitulada de “Love Unites”.

    A novidade apresenta diversas peças de vestuário, além de sneakers em sintonia com uma campanha global que conta com membros influentes e aliados da comunidade LGBTQIAP+.

    Continua depois do anúncio

    A coleção Love Unites, da Adidas, busca enaltecer a estética visual “DIY” (Do It Yourself), que procura criar seu próprio espaço de autoexpressão. A estética da coleção conta com a presença de geometrias fluidas, assim como camadas de estampas presentes em toda coleção, incluindo as especiais colorways Pride de famosas silhuetas adidas como Nizza, Forum, Stan Smith, Superstar e UltraBoost 5.0 DNA.

    Veja também:  PUMA anuncia colaboração com One Piece

    A primeira coleção lançada pela Adidas com o tema Pride surgiu em 2015, com o intuito de desenvolver peças que se destacassem em uma Parada LGBT. A linha também ajuda a marca a defender organizações dedicadas a erradicar a homofobia e a transfobia no esporte, como a Athlete Ally e a Stonewall UK

    Neste ano, a campanha Pride “Love Unites” destaca os parceiros adidas que são membros ativos e defensores da comunidade LGBTQ+, uma seleção de atletas e artistas que marcaram avanços incríveis. A drag queen Pabllo Vittar, a jogadora de basquete Amanda Zahui B., o saltador Tom Daley e a instrutora de yoga body positive e escritora Jessamyn Stanley são alguns dos nomes que estão estrelando a campanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As peças da coleção Pride “Love Unites” já estão disponíveis no site da Adidas e o preço pode variar entre R$ 149,99 a R$ 699,99, de acordo com a peça escolhida. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade