O Grupo Heineken, segunda maior cervejaria do país, acabou de anunciar que está trazendo ao Brasil seu principal lançamento do ano, a cerveja puro malte Tiger. A marca, que já é conhecida fora do país, foi criada nas ruas de Singapura em 1932 e hoje está presente em mais de 50 países, agora incluindo também o Brasil.
Com mais de 40 prêmios internacionais, como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards, o sabor intenso do puro malte combinado a refrescância da cerveja acaba tornando a novidade ideal para o paladar do brasileiro.
“Estamos muito contentes com o lançamento e ele reforça o nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil, não poderíamos estar mais felizes por isso”, diz Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken.
A nova marca chega para expandir a atuação do Grupo Heineken no segmento de mainstream puro malte e atingir a geração young millenials ou zillenials, como também são conhecidos. Além disso, a nova cerveja será produzida aqui no Brasil, nas fábricas Heineken, que ficam em Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.
Quem quiser experimentar a novidade, a Tiger chega ao sul do país em julho e em agosto nas regiões sudeste e nordeste do Brasil. A cerveja ainda terá três versões: a lata de 350ml, a garrafa de 600ml e o draft beer, em barril de 50L, com o valor sugerido de R$ 3,27 para a lata e R$ 11,77 a garrafa.