Mais
    InícioPublicidadeTVCom ode ao futuro, Globo volta a comemorar 50 anos em nova...

    Com ode ao futuro, Globo volta a comemorar 50 anos em nova vinheta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A emissora começou timidamente suas comemorações com algumas vinhetas e uma compilação de suas melhores séries para comemorar a chegada de seu meio século de vida, mas até então tinha ficado por aí.

    Hoje o Fantástico mostrou uma nova vinheta que chegou a empolgar, mas pareceu um tanto jogada no meio da programação só pra não deixar esfriar (mais). E a vinheta, que é basicamente um ode ao futuro da emissora e da sociedade como um todo ficou bem bacana.

    Continua depois do anúncio

    O texto é impecável:

    A gente não sabe como as pessoas vão se movimentar no futuro.
    Se com bicicletas atômicas, teletransporte ou multidimensão.
    Mas quando se encontrarem vão querer conversar sobre o que aconteceu.
    Não sabe como vai ser a medicina, se tratamentos vão ser nano, bio, robóticos…
    Mas rir vai continuar sendo o melhor remédio.
    Não temos ideia se o esporte vai ser com bola na grama, gente correndo, com gente voando…
    Mas a gente sabe que as pessoas vão chorar, torcer, gritar.
    A certeza é de que o nosso futuro vai continuar sendo emocionante junto com você.
    Globo. Há 50 anos. O futuro é todo dia.

    2015 é o ano em que a maior e mais famosa emissora do país completa 50 anos; mas ao contrário do esperado e até brevemente prometido na vinheta de final de ano do ano passado, ainda não vieram grandes mudanças.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Eu espero que esta vinheta seja apenas mais uma abertura para novidades. Afinal, a vida das emissoras de TV não anda muito fácil não.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade