Já falamos por aqui sobre alguns lançamentos da Cervejaria Dádiva, mas seus produtos sempre foram vendidos pelo site oficial, e agora, a marca está dando um grande passo no mercado e vai começar a vender suas cervejas em supermercados também.
A partir deste mês de junho, a linha Dádiva Easy chega especialmente para suprir a demanda de mercados, empórios e lojas de conveniência de todo o Brasil. A linha traz uma embalagem de 310ml, com um design criativo e original representando a marca.
A Dádiva Easy é composta por cervejas de cinco estilos diferentes: a Catharina Sour, a Premium Lager, a Session IPA, Belgian Witbier e a Golden Ale Sem Álcool. Ao contrário dos produtos da Dádiva vendidos em estabelecimentos especializados em cervejas artesanais, essa linha é composta por cervejas pasteurizadas.
Além de funcionar como alternativa conveniente e prática para o cervejeiro, já que estará nas gôndolas dos varejos, a linha Easy é composta por cervejas que, como o nome indica, podem agradar facilmente a paladares não iniciados e, assim, servir como introdução ao mundo das cervejas mais complexas.
A Catharina Sour tem amora na receita, é bem frutada e tem um toque de acidez; a Premium Lager é maltada, leve e refrescante; a Session IPA tem sabores levemente frutados e é super fácil de beber.
A Belgian Witbier é refrescante e vem com um toque cítrico, além de ser levemente condimentada; e a Golden Ale, vencedora do World Beer Awards 2020 em sua categoria, tem sabores e aromas também levemente frutados e apenas 0,5% de teor alcoólico, o que a enquadra como cerveja sem álcool.
Além da linha Dádiva Easy, a marca também presta o serviço de terceirização para outras cervejarias, por isso, os consumidores ainda têm a opção de encontrar cervejas da Japas Cervejaria e a Sina Hard Cider nos supermercados.