Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBurger King lança campanha para o mês do Orgulho LGBT+

    Burger King lança campanha para o mês do Orgulho LGBT+

    O Burger King lançou uma campanha para o Orgulho LGBT+ contando a história de 20 colaboradores que fazem parte da comunidade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King lançou sua campanha para o mês do Orgulho LGBT+, a “Parada BK”, que traz 20 colaboradores da comunidade como protagonistas. Durante essa primeira semana de junho, quem passar por pontos conhecidos da cidade de São Paulo, vai ver fotos destes funcionários, que são verdadeiros símbolos do orgulho dentro e fora do Burger King.

    A campanha, criada pela DAVID, teve os 20 colaboradores que se voluntariaram, mas a ativação é uma homenagem aos mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT+, do campo e do escritório da marca.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do Burger King para Orgulho LGBT+. Crédito: I Hate Flash.

    “Ações como essa só agregam para a nossa causa e servem de exemplo de inspiração para outras marcas. A Parada de SP sempre foi um momento de muita luta, alegria e união, e o BK esteve presente ao nosso lado nos 4 últimos anos. O evento reforça que todos somos iguais e, mesmo em dias de pandemia como o que vivemos, não queremos deixar de lembrar a importância dessa luta. Neste ano, ter BK apoiando nossa ONG, que tem para esta edição da Parada o tema ‘HIV/Aids: Ame mais, Cuide mais, Viva mais’ é algo incrível”, afirma Renato Viterbo, VP da Parada do Orgulho LGBT de SP.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    A marca aproveita a ocasião para anunciar também a sua participação, pelo 4º ano consecutivo, na Parada LGBT+, que acontece no dia 6 de junho, mas dessa vez em formato virtual. A rede vai marcar presença no evento com shows de Pepita e Mateus Carrilho, duas referências da comunidade.

    Além disso, as histórias por trás dos protagonistas da campanha do Burger King ainda ganharam uma página especial no site da rede, para que o público possa conhecer mais cada um deles.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todo o conteúdo também está disponível nas redes sociais do BK e em pontos de mídia OOH, como as principais estações de metrô e colado com adesivos nos próprios trens.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade