Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBurger King lança campanha para o mês do Orgulho LGBT+

    Burger King lança campanha para o mês do Orgulho LGBT+

    O Burger King lançou uma campanha para o Orgulho LGBT+ contando a história de 20 colaboradores que fazem parte da comunidade. Saiba mais.

    Publicidade

    O Burger King lançou sua campanha para o mês do Orgulho LGBT+, a “Parada BK”, que traz 20 colaboradores da comunidade como protagonistas. Durante essa primeira semana de junho, quem passar por pontos conhecidos da cidade de São Paulo, vai ver fotos destes funcionários, que são verdadeiros símbolos do orgulho dentro e fora do Burger King.

    A campanha, criada pela DAVID, teve os 20 colaboradores que se voluntariaram, mas a ativação é uma homenagem aos mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT+, do campo e do escritório da marca.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do Burger King para Orgulho LGBT+. Crédito: I Hate Flash.

    “Ações como essa só agregam para a nossa causa e servem de exemplo de inspiração para outras marcas. A Parada de SP sempre foi um momento de muita luta, alegria e união, e o BK esteve presente ao nosso lado nos 4 últimos anos. O evento reforça que todos somos iguais e, mesmo em dias de pandemia como o que vivemos, não queremos deixar de lembrar a importância dessa luta. Neste ano, ter BK apoiando nossa ONG, que tem para esta edição da Parada o tema ‘HIV/Aids: Ame mais, Cuide mais, Viva mais’ é algo incrível”, afirma Renato Viterbo, VP da Parada do Orgulho LGBT de SP.

    A marca aproveita a ocasião para anunciar também a sua participação, pelo 4º ano consecutivo, na Parada LGBT+, que acontece no dia 6 de junho, mas dessa vez em formato virtual. A rede vai marcar presença no evento com shows de Pepita e Mateus Carrilho, duas referências da comunidade.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, as histórias por trás dos protagonistas da campanha do Burger King ainda ganharam uma página especial no site da rede, para que o público possa conhecer mais cada um deles.

    Todo o conteúdo também está disponível nas redes sociais do BK e em pontos de mídia OOH, como as principais estações de metrô e colado com adesivos nos próprios trens.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade