Mais
    InícioAlimentos & BebidasCafé L'OR lança o seu blend mais intenso

    Café L’OR lança o seu blend mais intenso

    A L'OR está lançando o seu blend de café mais intenso, com torra escura, um aroma vívido e notas de chocolate amargo. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A L’OR, uma das marcas pioneiras do segmento de café premium no Brasil, acaba de anunciar o lançamento do blend mais intenso de seu portfólio, que promete despertar o paladar de quem aprecia um café encorpado, o L’OR Ultimo.

    Com intensidade 13, a nova bebida oferece um sabor marcante, com torra escura, além de um aroma vívido e fascinante. A novidade revela notas de chocolate amargo, tornando a experiência de saborear um café robusto ainda mais rica e profunda.

    Continua depois do anúncio
    Blend mais intenso de L’OR.

    “O café intenso é um dos mais apreciados e desejados pelos brasileiros. Com esse lançamento, L’OR Cápsulas comprova que segue inovando para agradar o paladar de quem aprecia experiências marcantes.”, afirma Tina Cação, diretora de Vendas da JDE, companhia detentora da marca L’OR. “Nosso novo blend chega com o propósito de ser poderoso, indomável e elaborado, sem deixar a elegância do sabor de lado”, finaliza.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    L’OR Ultimo faz parte da linha de cápsulas de alumínio e chega para reforçar o portfólio da marca no país, oferecendo a mesma sofisticação e qualidade dos outros produtos L’OR.

    O novo blend chega em embalagem com 10 cápsulas de alumínio e é compatível com máquinas de café Nespresso. Para experimentar o L’OR Ultimo, os amantes de café podem encontrar o novo produto pela loja virtual da marca, por R$ 22,90, ou nas principais redes de supermercados do país, a partir do final deste mês de maio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O valor passado aqui foi retirado do e-commerce, o preço pode mudar de acordo com o ponto de venda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade