Mais
    InícioAlimentos & BebidasKellogg's traz Cheez-it ao Brasil

    Kellogg’s traz Cheez-it ao Brasil

    A Kellogg's traz para o Brasil o seu famoso snack de queijo Cheez-it, que chega em 3 sabores: cheddar, parmesão e provolone. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kellogg’s acaba de anunciar que está trazendo para o Brasil o Cheez-it, um snack de queijo muito amado nos Estados Unidos. O Brasil é o 2º maior mercado de salgadinhos da América Latina, de acordo com dados da Euromonitor, por isso, a marca está de olho em uma maior participação nesse segmento e lançou o snack.

    O Cheez-it é feito com queijo de verdade e assado, o que aumenta as chances de aceitação no mercado brasileiro por ser considerado um ingrediente saboroso pelo consumidor. Além disso, ele ainda chega com a proposta de ser um salgadinho gostoso e que mata a fome.

    Continua depois do anúncio

    Para trazer Cheez-it para o Brasil, a Kellogg’s estudou e desenvolveu o snack pensando em garantir que o público tenha a mesma experiência única do produto original dos EUA, mas com sabores adaptados ao perfil e preferência dos consumidores daqui. 

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    Por isso, o Cheez-it chega com três sabores de queijos já conhecidos e amados pelos consumidores: cheddar, parmesão e provolone. O produto também é fabricado no Brasil, em Santa Catarina, na primeira fábrica da companhia na América Latina.

    Já a divulgação da novidade vem forte pelas mídias sociais da marca, com reforço de influenciadores digitais e ativações no ponto de venda. A ação ainda tem como assinatura o atributo principal do snack, o queijo, com a frase “Quem ama queijo, já ama Cheez-it”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade já pode ser encontrada nos pontos de vendas parceiros da Kellogg’s e chegam nas opções de 29g, 65g e 115g, com preços sugeridos de R$ 1,99, R$ 3,99 e R$ 5,99, respectivamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade