Mais
    InícioPublicidadeVigor faz parceria com Gil do BBB para a cocriação de conteúdo

    Vigor faz parceria com Gil do BBB para a cocriação de conteúdo

    Após proposta, Gil do Vigor passará a ser "Gil da Vigor" e irá auxiliar na criação de conteúdo para as redes da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Antes tarde do que nunca, finalmente veremos a transformação de Gil do Vigor para Gil da Vigor. Após todo sucesso do ex-participante do BBB com o seu apelido, a marca entrou em contato com Gilberto para torná-lo o seu novo garoto-propaganda.

    Além de se tornar o garoto-propaganda da Vigor, Gilberto também irá participar do processo interno da empresa como cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias da linha de produtos, juntamente com a agência SunsetDDB

    Continua depois do anúncio

    Para iniciar os projetos dessa parceria, a Vigor enviou um kit personalizado com a foto de Gil protagonizando as embalagens do famoso Vigor Grego, mas ainda não há previsão de lançamento para o público. “A gente ainda não sabe, está em construção esse projeto, se vai ter um Vigorzinho com a minha carinha. Eita que regozijo!”, diz Gil em entrevista ao Inteligência de Mercado.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup
    Embalagens Vigor Grego com Gil do Vigor.

    O apelido do participante surgiu ainda durante seu período na faculdade, por conta do vigor e da animosidade com que ele tratava a todos. “Eu chego na faculdade, eu não dou nem ‘bom dia’ para o povo. Eu falo: ‘Como está esse vigor?'”, explicou o brother.

    A empresa aponta que a parceria já estava sendo analisada por conta dos inúmeros pedidos dos fãs de Gil, mas que a decisão oficial surgiu por conta de uma análise de social listening sobre a participação do Gilberto no BBB 21, feita desde o início do programa, que apresentou mais de 15 mil citações ligando o brother à Vigor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Estamos sempre com um monitoramento muito estratégico nos processos de social listening feitos para a Vigor e, nos últimos meses, Gil se transformou em um autêntico fenômeno da Internet. Ele terá um impacto muito positivo para a imagem da marca. Será uma grande honra poder contar com o talento e o carisma dele para os trabalhos de cocriação de conteúdo para Vigor Grego“, diz Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    A qualquer momento será possível acompanhar a ‘mudança do nome’ do ex-bbb no Instagram para ‘Gil da Vigor’ e, inicialmente, ele vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha Vigor Grego, a partir do conceito #EsseMomentoÉMeu, lançado em julho do ano passado.

    Continua depois do anúncio

    Atualmente, Gil conta com cerca de 13,1 milhões de seguidores no Instagram e se tornou recentemente o mais novo contratado da Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade