Mais
    InícioPublicidadeVigor faz parceria com Gil do BBB para a cocriação de conteúdo

    Vigor faz parceria com Gil do BBB para a cocriação de conteúdo

    Após proposta, Gil do Vigor passará a ser "Gil da Vigor" e irá auxiliar na criação de conteúdo para as redes da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gil do Vigor será transformado em Gil da Vigor, tornando-se o novo garoto-propaganda da marca Vigor após o sucesso no BBB.
    • Além de ser garoto-propaganda, ele também participará do processo interno da empresa como cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias.
    • A parceria surgiu após análise de social listening sobre a participação de Gilberto no BBB 21, com mais de 15 mil citações ligando o brother à marca Vigor.

    Antes tarde do que nunca, finalmente veremos a transformação de Gil do Vigor para Gil da Vigor. Após todo sucesso do ex-participante do BBB com o seu apelido, a marca entrou em contato com Gilberto para torná-lo o seu novo garoto-propaganda.

    Além de se tornar o garoto-propaganda da Vigor, Gilberto também irá participar do processo interno da empresa como cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias da linha de produtos, juntamente com a agência SunsetDDB

    Para iniciar os projetos dessa parceria, a Vigor enviou um kit personalizado com a foto de Gil protagonizando as embalagens do famoso Vigor Grego, mas ainda não há previsão de lançamento para o público. “A gente ainda não sabe, está em construção esse projeto, se vai ter um Vigorzinho com a minha carinha. Eita que regozijo!”, diz Gil em entrevista ao Inteligência de Mercado.

    Embalagens Vigor Grego com Gil do Vigor.

    O apelido do participante surgiu ainda durante seu período na faculdade, por conta do vigor e da animosidade com que ele tratava a todos. “Eu chego na faculdade, eu não dou nem ‘bom dia’ para o povo. Eu falo: ‘Como está esse vigor?'”, explicou o brother.

    A empresa aponta que a parceria já estava sendo analisada por conta dos inúmeros pedidos dos fãs de Gil, mas que a decisão oficial surgiu por conta de uma análise de social listening sobre a participação do Gilberto no BBB 21, feita desde o início do programa, que apresentou mais de 15 mil citações ligando o brother à Vigor.

    “Estamos sempre com um monitoramento muito estratégico nos processos de social listening feitos para a Vigor e, nos últimos meses, Gil se transformou em um autêntico fenômeno da Internet. Ele terá um impacto muito positivo para a imagem da marca. Será uma grande honra poder contar com o talento e o carisma dele para os trabalhos de cocriação de conteúdo para Vigor Grego“, diz Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB.

    A qualquer momento será possível acompanhar a ‘mudança do nome’ do ex-bbb no Instagram para ‘Gil da Vigor’ e, inicialmente, ele vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha Vigor Grego, a partir do conceito #EsseMomentoÉMeu, lançado em julho do ano passado.

    Atualmente, Gil conta com cerca de 13,1 milhões de seguidores no Instagram e se tornou recentemente o mais novo contratado da Globo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade