Mais
    InícioAlimentos & BebidasTrento lança sabor Torta de Maçã

    Trento lança sabor Torta de Maçã

    O novo chocolate de Trento chega com recheio sabor torta de maçã e coberto com uma generosa camada de chocolate branco. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Peccin, empresa detentora da marca Trento, promete vários lançamentos para este ano de 2021. Uma delas acaba de ser anunciada, a marca está lançando o Trento Torta de Maçã, sabor que faltava no mix de sobremesas da linha wafer.

    A embalagem de 32g contém duas unidades de wafer, é recheado com sabor torta de maçã e coberto com uma generosa camada de chocolate branco. A novidade veio para expandir o portfólio da marca, com um produto prático e que caiba no bolso do brasileiro.

    Continua depois do anúncio
    Trento Torta de Maçã.

    Conhecida por combinar crocância e cremosidade com chocolate, essa linha faz muito sucesso por ter sabores inusitados e diferentes das outras marcas, como Torta de Limão, Cheesecake de Morango e Mousse de Maracujá.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    O Trento Torta de Maçã já está à venda nos principais pontos de venda e redes varejistas do país, e também pela loja virtual da Peccin, pelo valor de R$ 1,99 a unidade com 32g, e por R$ 28,99 a caixa com 16 unidades. Os valores foram retirados da loja online, o preço pode variar dependendo do ponto de venda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade