Mais
    InícioNegóciosSkol é nova patrocinadora de No Limite

    Skol é nova patrocinadora de No Limite

    Skol é mais nova patrocinadora do reality No Limite. Marca chega ao programa com o para promover momentos de diversão aos competidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os realities têm atraído grandes cotas de patrocínio devido ao sucesso durante o isolamento social, com A Fazenda 13 e No Limite entre os programas beneficiados.
    • Skol é o novo patrocinador de No Limite, buscando trazer momentos de diversão e leveza aos competidores e ao público.
    • A marca irá promover ações dentro e fora do programa, com conteúdos inéditos, promoções e surpresas para engajar o público e proporcionar experiências divertidas.

    Depois de um sucesso incrível dos realities promovido por conta do isolamento social, as cotas de patrocínios dos programas têm trazido nomes cada vez maiores. Nós já falamos aqui de A Fazenda 13, que já tem 3 patrocinadores de peso fechados a 5 meses da estreia, e agora é a vez de conhecermos o mais novo patrocinador de No Limite: Skol.

    A marca chega ao programa com o desafio de promover momentos de diversão e leveza aos 16 competidores, levando entretenimento e experiências para milhões de pessoas que acompanharão os desafios de casa, após as famosas provas que demandam resiliência daqueles que topam testar seus limites.

    Skol No Limite

    “Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

    As ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. “Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa”, dizem os diretores de criação da GUT Rainor Marinho e Murilo Santos.

    A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe.

    No Limite estreia no próximo dia 11 de maio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade