Mais
    InícioPublicidadeLiv Up lança campanha com novo posicionamento

    Liv Up lança campanha com novo posicionamento

    Na campanha, a Liv Up apresenta o posicionamento "Comida pra quem se importa", em que traz uma reflexão sobre a alimentação. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Liv Up acaba de lançar sua nova campanha de posicionamento “Comida pra quem se importa”, que tem como objetivo mostrar o impacto positivo que a empresa tem promovido em toda a cadeia de alimentação por meio de seu modelo de negócio.

    Lançada oficialmente essa semana, a campanha ainda provoca uma série de reflexões sobre a importância do que representa a comida boa de verdade, que vai além do prato e se dá início pelos agricultores familiares orgânicos.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de posicionamento da Liv Up.

    “A empresa, que sempre teve em seu DNA um propósito muito forte, agora anuncia uma campanha oficial com esse posicionamento, levando a reflexão para seus diferentes públicos e provocando um debate mais profundo que já tem movimentado o setor. Para a Liv Up, a busca pelas melhores práticas é algo constante e, por isso, desafiar o setor a repensar e construir uma cadeia cada vez mais integrada e com o propósito de gerar impacto positivo para todos, é algo que importa. O mundo avança na busca por mais propósito, sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente, e sabemos que a alimentação pode ser um dos principais setores a puxar essas mudanças que, pouco a pouco, estão chegando a todos os tipos de empresa, tamanhos e mercados”, afirma Stella Brant, CMO e sócia da Liv Up.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    Além do filme lançado, também terá ativações com influenciadores digitais e uma série de conteúdos nas redes sociais da marca, para provocar a reflexão sobre o que importa na hora de comer bem.

    Por fim, a marca também vai reforçar o elo entre a alimentação do campo, natural, proveniente de agricultores familiares orgânicos, e o lifestyle urbano, que pede praticidade e acontece num ambiente muito digital e dinâmico.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade