Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback lança pratos de massas tamanho família

    Outback lança pratos de massas tamanho família

    O Outback acaba de lançar dois pratos de massas na versão tamanho família, que podem ser compartilhados com até 4 pessoas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso do Mates Box, um combo com várias porções de aperitivos para ser compartilhado por até seis pessoas, a rede agora traz mais uma novidade para os fãs da marca. Desta vez, o Outback investe nos pratos de massas e os consumidores podem pedir o Ribs Mac N’ Cheese e do Steakhouse Pasta no tamanho família.

    As novidades foram feitas também para compartilhar e são ideais para servir até quatro pessoas. O clássico Ribs Mac N’ Cheese Família é preparado com macarrão caracolino ao molho de creme de queijos e toque de molho Alfredo, com crumble de crouton e salsinha, e finalizado com a tradicional Ribs on the Barbie desfiada com molho barbecue.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos
    Steakhouse Pasta tamanho família do Outback.

    Já o Steakhouse Pasta Família, é composto por fettuccine, champignons salteados, tomates frescos, cortes de filet mignon, refogado com um toque de vinho Chardonnay e black pepper.

    As massas na versão tamanho família já estão disponíveis para pedidos realizados via iFood, no delivery, ToGo ou para retirada em uma das unidades do Outback, por R$ 129,90 o Ribs Mac N’ Cheese Família e R$ 139,90 o Steakhouse Pasta Família. Esse novo tamanho é limitado e fica no cardápio apenas enquanto durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade