Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPerifaLions anuncia plataforma de vagas de trabalho

    PerifaLions anuncia plataforma de vagas de trabalho

    A plataforma de vagas da PerifaLions vai ser lançada mês que vem, e vai contar com um refinamento de busca mais efetivo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    PerifaLions, projeto independente sem fins lucrativos criado em 2020 para dar visibilidade a estudantes de comunicação das periferias, anunciou que vai lançar uma plataforma de vagas de trabalho focada em achar talentos das periferias.

    A plataforma da PerifaLions vai ajudar recrutadores, agências, empresas e fornecedores a se conectarem de forma mais fácil, onde tanto os jovens talentos poderão criar perfis para serem vistos pelas empresas, quanto as empresas poderão divulgar suas vagas para os jovens.

    Continua depois do anúncio

    “A partir das conexões que fizemos acabamos virando um meio por onde muitas empresas recorrem quando estão buscando perfis mais diversos. A plataforma era um sonho que tínhamos para daqui uns anos, mas diante do momento atual, entendemos a urgência de fazer esses talentos serem vistos agora”, comentam os organizadores do projeto.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    De maneira intuitiva, gratuita e de fácil acesso, a plataforma vai contar com um refinamento de busca mais efetivo, sendo por cargo, etnia, identidade de gênero e nível de experiência.

    Além de ser um espaço para dar visibilidade a todas as funções que alimentam a indústria da comunicação e criatividade, contendo desde cargos em agências e empresas (atendimento, criação, planejamento e marketing, entre outros) até fornecedores (fotógrafos, videomakers, ilustradores, motion, etc).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O site estará pronto no fim do próximo mês, e as agências BETC HAVAS, Purple Cow, Live, iD\TBWA e CuboCC são os primeiros patrocinadores da plataforma. Ainda há cotas disponíveis para eventuais parcerias, para isso, o contato pode ser feito diretamente com a organização do projeto através do perfil do Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade