Com o objetivo de reforçar a sua comunicação, a L’Occitane au Brésil apresenta as suas novas embaixadoras. As personalidades Grazi Massafera, Ivi Mesquita, Isabeli Fontana e Raissa Santana agora vão apresentar os lançamentos e representar a marca nas plataformas digitais.
Segundo a L’Occitane au Brésil, as novas embaixadoras vão fortalecer a presença da marca do dia a dia e a percepção de que ainda mais pessoas podem ter o produto em casa. Vale lembrar que em 2020, a marca iniciou um processo de diminuir os preços e trazer uma comunicação mais próxima com os consumidores em filmes com a atriz Fernanda Sousa.
“Recentemente, reposicionamos nossos preços, agora nossos próximos passos serão para oferecer mais e estarmos ainda mais próximos de quem, como nós, é apaixonado pelo Brasil”, diz Bruno Bettencourt, diretor de marketing da L’Occitane au Brésil.
Além de falar sobre os produtos, as embaixadoras também serão responsáveis por comunicar valores intrínsecos à marca, como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias com comunidades locais. As novidades marcam também o oitavo aniversário de L’Occitane au Brésil.
“Crescemos entendendo o que a diversidade desse país pode nos oferecer, celebramos a pluralidade e a riqueza natural do Brasil, respeitando o produtor e sua capacidade de transformação da sociedade, assim como a qualidade do produto que chega na casa de cada um dos nossos consumidores”, comenta Bettencourt.
Ainda segundo a marca, além do investimento com as embaixadoras, a L’Occitane au Brésil anuncia para este ano a inauguração de novas lojas e do primeiro SPA em São Paulo. O espaço de relaxamento na Vila Madalena vai contar os produtos da marca para proporcionar um momento de cuidado e sensação revigorante.