Mais
    InícioNegóciosL'Occitane au Brésil apresenta as suas novas embaixadoras

    L’Occitane au Brésil apresenta as suas novas embaixadoras

    Grazi Massafera, Ivi Mesquita, Isabeli Fontana e Raissa Santana vão apresentar os lançamentos e representar a marca nas plataformas digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de reforçar a sua comunicação, a L’Occitane au Brésil apresenta as suas novas embaixadoras. As personalidades Grazi Massafera, Ivi Mesquita, Isabeli Fontana e Raissa Santana agora vão apresentar os lançamentos e representar a marca nas plataformas digitais.

    Segundo a L’Occitane au Brésil, as novas embaixadoras vão fortalecer a presença da marca do dia a dia e a percepção de que ainda mais pessoas podem ter o produto em casa. Vale lembrar que em 2020, a marca iniciou um processo de diminuir os preços e trazer uma comunicação mais próxima com os consumidores em filmes com a atriz Fernanda Sousa.

    Continua depois do anúncio

    “Recentemente, reposicionamos nossos preços, agora nossos próximos passos serão para oferecer mais e estarmos ainda mais próximos de quem, como nós, é apaixonado pelo Brasil”, diz Bruno Bettencourt, diretor de marketing da L’Occitane au Brésil.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    Além de falar sobre os produtos, as embaixadoras também serão responsáveis por comunicar valores intrínsecos à marca, como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias com comunidades locais. As novidades marcam também o oitavo aniversário de L’Occitane au Brésil.

    “Crescemos entendendo o que a diversidade desse país pode nos oferecer, celebramos a pluralidade e a riqueza natural do Brasil, respeitando o produtor e sua capacidade de transformação da sociedade, assim como a qualidade do produto que chega na casa de cada um dos nossos consumidores”, comenta Bettencourt.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda segundo a marca, além do investimento com as embaixadoras, a L’Occitane au Brésil anuncia para este ano a inauguração de novas lojas e do primeiro SPA em São Paulo. O espaço de relaxamento na Vila Madalena vai contar os produtos da marca para proporcionar um momento de cuidado e sensação revigorante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade