Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia lança Burritos Hot Pocket

    Sadia lança Burritos Hot Pocket

    Os Burritos Hot Pocket da Sadia chegam em 3 sabores: frango com requeijão, costelinha ao molho barbecue e carne com feijão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia anunciou hoje que está com uma novidade para a categoria de lanches prontos, o Burritos Hot Pocket. A marca expande a linha Hot Pocket com a chegada de três opções de sabores de burritos, sendo eles: frango com requeijão, costelinha ao molho barbecue e carne com feijão.

    Os três novos produtos podem ir direto do congelador para o micro-ondas ou para a air fryer, levando apenas dois e sete minutos para aquecer, respectivamente. Os burritos chegam em tamanho de 112g, e os sabores frango com requeijão e carne com feijão ainda contam com um tempero especial de pimenta e páprica.

    Continua depois do anúncio

    “O lançamento dos burritos da linha Hot Pocket chega para agregar mais opções ao dia a dia dos consumidores que buscam por alimentos práticos, saborosos, de qualidade e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia, seja uma refeição, um lanchinho ou acompanhamento. As novidades fazem parte do plano Visão 2030 da BRF, que tem como objetivo triplicar de tamanho e superar os R﹩100 bilhões em receita anual, consolidando a Companhia como empresa global de alimentos de alto valor agregado”, destaca Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    A Sadia foi pioneira ao apresentar a categoria de lanches prontos aos brasileiros em 2005. E com essas novidades, a linha Hot Pocket passa a contar com 10 opções de produtos para consumo a qualquer hora.

    Os Burritos Hot Pocket já estão à venda pelo valor de R$ 5,19 cada um, e podem ser encontrados na loja virtual Mercato em Casa e na loja modelo da BRF Mercato Sadia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade