Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia lança Burritos Hot Pocket

    Sadia lança Burritos Hot Pocket

    Os Burritos Hot Pocket da Sadia chegam em 3 sabores: frango com requeijão, costelinha ao molho barbecue e carne com feijão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia anunciou hoje que está com uma novidade para a categoria de lanches prontos, o Burritos Hot Pocket. A marca expande a linha Hot Pocket com a chegada de três opções de sabores de burritos, sendo eles: frango com requeijão, costelinha ao molho barbecue e carne com feijão.

    Os três novos produtos podem ir direto do congelador para o micro-ondas ou para a air fryer, levando apenas dois e sete minutos para aquecer, respectivamente. Os burritos chegam em tamanho de 112g, e os sabores frango com requeijão e carne com feijão ainda contam com um tempero especial de pimenta e páprica.

    Continua depois do anúncio

    “O lançamento dos burritos da linha Hot Pocket chega para agregar mais opções ao dia a dia dos consumidores que buscam por alimentos práticos, saborosos, de qualidade e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia, seja uma refeição, um lanchinho ou acompanhamento. As novidades fazem parte do plano Visão 2030 da BRF, que tem como objetivo triplicar de tamanho e superar os R﹩100 bilhões em receita anual, consolidando a Companhia como empresa global de alimentos de alto valor agregado”, destaca Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

    A Sadia foi pioneira ao apresentar a categoria de lanches prontos aos brasileiros em 2005. E com essas novidades, a linha Hot Pocket passa a contar com 10 opções de produtos para consumo a qualquer hora.

    Os Burritos Hot Pocket já estão à venda pelo valor de R$ 5,19 cada um, e podem ser encontrados na loja virtual Mercato em Casa e na loja modelo da BRF Mercato Sadia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade