Mais
    InícioNegóciosTCL anuncia patrocínio da Copa América 2021

    TCL anuncia patrocínio da Copa América 2021

    TCL fortalece seus passos com o esporte na America Latina com o patrocínio da Copa América 2021. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TCL já tem um bom histórico de apoio ao esporte, principalmente o futebol, ao longo de sua jornada. E agora em mais um passo para se manter relevante para os países da América Latina, a companhia acaba de anunciar o patrocínio da COMENBOL Copa América 2021.

    Esta é a 47ª edição da Copa América, que é o maior torneio de futebol disputado pelas seleções da região das Américas. O evento acontecerá entre os dias 13 de junho e 10 de julho na Argentina e na Colômbia. O torneio deveria ter ocorrido em 2020, mas acabou sendo adiado em um ano por conta da pandemia de COVID-19.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos entusiasmados com a parceria com a CONMEBOL Copa América 2021. O futebol é um dos esportes mais queridos na América Latina e no resto do mundo, e apesar dos desafios trazidos pela pandemia, a TCL estendeu a parceria, na esperança de encorajar e inspirar o público com o poderoso espírito do futebol”, disse Carlos Li, General Manager TCL Latin Business Center.

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    A parceria contínua da TCL com a CONMEBOL Copa América 2021 é apenas uma das muitas maneiras de se conectar com as comunidades esportivas em crescimento e cumprir seu compromisso com os consumidores globais. Outros parceiros esportivos da TCL incluem o Embaixador Global Rodrygo Goes, a Federação Internacional de Basquete (“FIBA”), a Confederação Brasileira de Futebol (“CBF”), a Federação Argentina de Futebol (“AFA”), o Melbourne Victory Football Club na Austrália entre muitos outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade