A Mentos se uniu ao Spotify e está com uma promoção para os apaixonados por música. A marca de balas está sorteando mais de mil assinaturas de um ano de Spotify Premium para os consumidores, além de oferecerem experiências personalizadas para eles dentro da plataforma.
A promoção Mentos Fresh Sounds, desenvolvida pela agência DPZ&T, vai até o dia 31 de agosto, e para participar é bem simples. O consumidor deve comprar um Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor que preferir, entrar no site oficial da promoção, e fazer o cadastro e upload da nota fiscal da compra. Pela premiação ser instantânea, o cliente fica sabendo na hora se ganhou ou não.
Quem comprar o Mentos Pure Fresh 3 camadas ainda vai encontrar seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que ao serem escaneadas no aplicativo do streaming, o consumidor será direcionado para playlists que foram desenvolvidas com a plataforma especialmente para a promoção.
As playlists foram pensadas para agradar vários gostos e serem ouvidas em todos os momentos, sendo elas: Fresh Artists, com novos artistas; Fresh Music, com novas canções; Fresh Listen, aquela com os melhores covers que todo mundo ama explorar; Fresh Monday, para dar aquela animada na semana; Fresh Rhythm, com as melhores músicas para escutar no treino, e a Fresh Places, para furar a bolha musical com vários estilos em diferentes línguas.
A promoção não para por aí, além do sorteio e das playlists, o player irá oferecer uma lista de músicas personalizada para os consumidores, que cruza as preferências e seleções de cada um para entregar uma playlist única.
Para participar dessa experiência, basta acessar o site da promoção, clicar em Fresh Experience, conectar com o aplicativo do Spotify e responder as perguntas da sessão, e assim, uma playlist exclusiva será desenvolvida para cada pessoa.