Mais
    InícioPromoçõesEm promoção, Mentos vai dar um ano de Spotify Premium para consumidores

    Em promoção, Mentos vai dar um ano de Spotify Premium para consumidores

    Na promoção Mentos Fresh Sounds, a Mentos vai sortear um ano de Spotify e oferecer experiências personalizadas para os clientes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mentos e Spotify se uniram em uma promoção para os amantes de música.
    • A promoção Mentos Fresh Sounds sorteia assinaturas de um ano do Spotify Premium e oferece experiências personalizadas na plataforma.
    • Quem comprar o Mentos Pure Fresh 3 camadas pode encontrar Spotify Codes nas embalagens, que direcionam para playlists desenvolvidas especialmente para a promoção.

    A Mentos se uniu ao Spotify e está com uma promoção para os apaixonados por música. A marca de balas está sorteando mais de mil assinaturas de um ano de Spotify Premium para os consumidores, além de oferecerem experiências personalizadas para eles dentro da plataforma.

    A promoção Mentos Fresh Sounds, desenvolvida pela agência DPZ&T, vai até o dia 31 de agosto, e para participar é bem simples. O consumidor deve comprar um Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor que preferir, entrar no site oficial da promoção, e fazer o cadastro e upload da nota fiscal da compra. Pela premiação ser instantânea, o cliente fica sabendo na hora se ganhou ou não.

    Quem comprar o Mentos Pure Fresh 3 camadas ainda vai encontrar seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que ao serem escaneadas no aplicativo do streaming, o consumidor será direcionado para playlists que foram desenvolvidas com a plataforma especialmente para a promoção.

    As playlists foram pensadas para agradar vários gostos e serem ouvidas em todos os momentos, sendo elas: Fresh Artists, com novos artistas; Fresh Music, com novas canções; Fresh Listen, aquela com os melhores covers que todo mundo ama explorar; Fresh Monday, para dar aquela animada na semana; Fresh Rhythm, com as melhores músicas para escutar no treino, e a Fresh Places, para furar a bolha musical com vários estilos em diferentes línguas.

    A promoção não para por aí, além do sorteio e das playlists, o player irá oferecer uma lista de músicas personalizada para os consumidores, que cruza as preferências e seleções de cada um para entregar uma playlist única.

    Para participar dessa experiência, basta acessar o site da promoção, clicar em Fresh Experience, conectar com o aplicativo do Spotify e responder as perguntas da sessão, e assim, uma playlist exclusiva será desenvolvida para cada pessoa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade