Mais
    InícioNegóciosHavaianas apoia projeto que vai cuidar da saúde mental de pessoas LGBTQIA...

    Havaianas apoia projeto que vai cuidar da saúde mental de pessoas LGBTQIA +

    Em parceria com a ONG All Out a marca vai apoiar o projeto Acolhe LGBT, que ajuda as pessoas que precisam de atendimento psicológico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para ajudar a comunidade LGBTQIA + que está sofrendo com a pandemia da Covid-19, a Havaianas vai apoiar o projeto Acolhe LGBT, criado pela All Out. A organização, aliás, já conta com a colaboração da marca, que destina 7% do lucro líquido das vendas da linha Pride para eles.

    O projeto, que foi criado no ano passado, ajuda a conectar pessoas LGBTQIA + que precisam de atendimento psicológico com profissionais voluntários.

    Continua depois do anúncio

    “Quando vimos o resultado da pesquisa sobre os Desafios da Comunidade LGBT+ no Contexto de Isolamento Social em Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus, da #voteLGBT, entendemos a gravidade da saúde mental das pessoas”, diz Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil.

    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands
    Havaianas quer ajudar a comunidade LGBTQIA + a enfrentar os desafios trazidos pela pandemia da Covid-19 (Crédito: Divulgação)

    Ainda segundo a executiva, a marca já estava desenvolvendo uma campanha digital dentro do pilar de Pride e, com isso, entendeu que não podia colaborar mais. “Nós já contribuímos permanentemente com a doação de 7% do lucro líquido arrecadado com a venda de nossa linha Pride, mas buscamos a All Out para fazermos algo mais, foi quando entendemos que apoiar o Acolhe LGBT+ fazia muito sentido”, comenta.

    Com a iniciativa, a Havaianas vai apoiar a All Out na capacitação dos profissionais voluntários por meio de quatro masterclasses previstas para acontecer no mês de maio. As aulas serão virtuais e as inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de maio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para dar mais visibilidade ao projeto e às masterclasses, Havaianas contratou um squad de influenciadores digitais e psicólogos que também são micro-influenciadores que têm o papel de amplificar a mensagem.

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade