Mais
    InícioNegóciosHavaianas apoia projeto que vai cuidar da saúde mental de pessoas LGBTQIA...

    Havaianas apoia projeto que vai cuidar da saúde mental de pessoas LGBTQIA +

    Em parceria com a ONG All Out a marca vai apoiar o projeto Acolhe LGBT, que ajuda as pessoas que precisam de atendimento psicológico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para ajudar a comunidade LGBTQIA + que está sofrendo com a pandemia da Covid-19, a Havaianas vai apoiar o projeto Acolhe LGBT, criado pela All Out. A organização, aliás, já conta com a colaboração da marca, que destina 7% do lucro líquido das vendas da linha Pride para eles.

    O projeto, que foi criado no ano passado, ajuda a conectar pessoas LGBTQIA + que precisam de atendimento psicológico com profissionais voluntários.

    Continua depois do anúncio

    “Quando vimos o resultado da pesquisa sobre os Desafios da Comunidade LGBT+ no Contexto de Isolamento Social em Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus, da #voteLGBT, entendemos a gravidade da saúde mental das pessoas”, diz Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil.

    Havaianas quer ajudar a comunidade LGBTQIA + a enfrentar os desafios trazidos pela pandemia da Covid-19 (Crédito: Divulgação)

    Ainda segundo a executiva, a marca já estava desenvolvendo uma campanha digital dentro do pilar de Pride e, com isso, entendeu que não podia colaborar mais. “Nós já contribuímos permanentemente com a doação de 7% do lucro líquido arrecadado com a venda de nossa linha Pride, mas buscamos a All Out para fazermos algo mais, foi quando entendemos que apoiar o Acolhe LGBT+ fazia muito sentido”, comenta.

    Com a iniciativa, a Havaianas vai apoiar a All Out na capacitação dos profissionais voluntários por meio de quatro masterclasses previstas para acontecer no mês de maio. As aulas serão virtuais e as inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de maio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para dar mais visibilidade ao projeto e às masterclasses, Havaianas contratou um squad de influenciadores digitais e psicólogos que também são micro-influenciadores que têm o papel de amplificar a mensagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade