Mais
    InícioNegóciosOreo lança edição épica Red Velvet para o Valentine's Day

    Oreo lança edição épica Red Velvet para o Valentine’s Day

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Oreo está lançando a edição limitada Red Velvet para o Valentine's Day nos Estados Unidos.
    • Após rumores no ano passado, a Oreo confirmou o lançamento da edição Red Velvet, que era inicialmente considerada uma farsa.
    • A Oreo ainda não possui presença forte no Brasil, mas existe a expectativa de que a nova edição possa chegar a tempo do Dia dos Namorados no país.

    A Oreo está quebrando a internet com uma das edições mais sensacionais de seu biscoito recheado: a Oreo Red Velvet Limited Edition, que deve chegar às prateleiras dos Estados Unidos para o Valentine’s Day.

    oreo-red-velvet-biscoito-bolacha-brazil-valentines-day-blog-geek-publicitario

    Tudo começou no ano passado quando surgiram alguns rumores a respeito de uma possível edição Red Velvet do biscoito, mas na verdade àquela altura, muitos blogs chegaram a concluir que não se passava de uma farsa.

    No fim não se sabe exatamente o que aconteceu, mas o que era algo aparentemente fake se tornou realidade. E agora a Oreo está prestes a lançar esta edição épica de seu tradicional biscoito.

    Pra oficializar o produto a Oreo lançou esse comercial bem estranho:

    Infelizmente a Oreo ainda é bem tímida no Brasil. Nem site eles têm e o único conteúdo aparentemente feito em português é pelo Twitter, que funciona mais como um SAC. Que por sinal deu a seguinte resposta a um consumidor, quando perguntada sobre novos sabores.

    https://twitter.com/oreobrasil/status/560120444565868544

    Quem sabe não chega ao Brasil a tempo do Dia dos Namorados por aqui?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade