Mais
    InícioPublicidadeOut of Home#VagaoDosLeitores: Intervenção urbana propõe assento preferencial para leitores

    #VagaoDosLeitores: Intervenção urbana propõe assento preferencial para leitores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Alguns adesivos foram colocados nos metrôs de São Paulo reservando bancos para quem estiver com um livro na mão, em uma iniciativa do grupo #VagaoDosLeitores.
    • O objetivo do grupo é obter visibilidade para um projeto de vagão exclusivo para leitores e incentivar a leitura.
    • É possível imprimir os adesivos para colar, mas é importante não cobrir os adesivos originais reservados para idosos.

    Do dia pra noite alguns adesivos apareceram colados nos metrôs de São Paulo. Semelhantes aos adesivos do próprio metrô que avisam os usuários sobre os bancos reservados para idosos, gestantes e blá blá blá; mas com o diferencial de reservarem os bancos para quem estiver com um livro na mão.

    vagao-dos-leitores-adesivo-metro-sao-paulo-sp-blog-geek-publicitario

    Óbvio que a ideia não passa de uma intervenção do pessoal do #VagaoDosLeitores. Um grupo de pessoas que têm como intenção conseguir visibilidade para um projeto de vagão exclusivo para leitores e, obviamente, de incentivo à leitura.

    Quem gostou da ação pode imprimir seus próprios adesivos para colar também. Mas lembre-se, nada de colar em cima dos adesivos originais para idosos. Afinal, o direito deles é ainda mais importante.

    baixe-o-adesivo-vagaodosleitores-blog-geek-publicitario

    Se quiser saber mais sobre a campanha, acesse o Tumblr #VagaoDosLeitores.
    Dica da nossa Geek Publicitária Mônica Feix. Mande sua dica também clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade