Todos os anos os departamentos de Marketing e as agências de Publicidade ficam vidradas nos anúncios do Super Bowl. A expectativa sobre as campanhas sempre é a melhor possível, afinal, as marcas investem dezenas de milhares de dólares para fazerem parte de um show da publicidade no mundo todo.
Isso significa que, muitas vezes, o Super Bowl se torna o momento de apresentar algo completamente novo, para causar impacto. Mas não foi no que apostou a P&G com seu filme #LikeAGirl (#ComoUmaGarota) criado para a Always.
O anúncio #LikeAGirl já pipocou em todos os lugares no ano passado, mas ganhou novo fôlego ontem, enquanto passava em um dos intervalos mais caros do mundo, no Super Bowl.
O resultado foi um anúncio com mais de 6 meses de vida aplaudido por vários espectadores habituados a ignorar propagandas de ícones do mercado publicitário, como Coca-Cola, Mc Donalds, etc.
A maior prova de que não importa o quanto foi investido, ou quando o anúncio foi feito. Se foi hoje ou há dois anos atrás. Importa se ele é bom ou não.
Assista ao filme original, em inglês e HD: