Mais
    InícioNegóciosCadence traz Fernanda Souza em filme para o Dia das Mães

    Cadence traz Fernanda Souza em filme para o Dia das Mães

    Campanha criada pela agência Free aposta no bom humor da atriz e será veiculada na TV e nas plataformas digitais da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cadence traz a atriz Fernanda Souza para estrelar a campanha de Dia das Mães, com o mote 'Simples como amar' e abordagem leve e divertida.
    • O objetivo da ação é passar uma mensagem festiva para celebrar o Dia das Mães e apresentar o propósito da marca, que é simplificar o cotidiano dos consumidores.
    • Além da campanha, a Cadence lança a linha de produtos Quartzo, composta por secador de cabelo e prancha alisadora, disponíveis no site da marca e nos principais varejistas.

    Para celebrar o Dia das Mães, a Cadence, marca do Grupo Newell Brands Brasil, traz atriz Fernanda Souza para estrelar a sua nova campanha. Sob o mote ‘Simples como amar’, o filme, produzido pela agência Free, aposta no bom humor da atriz e traz uma abordagem leve e divertida com os consumidores.

    “A finalidade da ação é passar uma mensagem clara e festiva em comemoração ao Dia das Mães e, ao mesmo tempo, apresentar o propósito da marca, que é simplificar o cotidiano dos consumidores. Simultaneamente, tem a finalidade de trazer toda a alegria e a jovialidade da Cadence, transmitida pela Fernanda Souza”, diz Flavia Di Celio, gerente de marketing e trade marketing da Cadence. 

    O filme será veiculada na TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além da campanha, a Cadence lança a linha de produtos Quartzo, composta por secador de cabelo e prancha alisadora. Os lançamentos já estão disponíveis no site da marca e nos principais varejistas. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade