Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi lança latas em homenagem aos profissionais da linha de frente na...

    Pepsi lança latas em homenagem aos profissionais da linha de frente na China

    A homenagem da Pepsi chega no design das latas, que vem com comentários reais de leitores do jornal local People's Daily. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsi lançou edição limitada de latas especiais na China em homenagem aos profissionais da linha de frente no combate contra o Coronavírus.
    • Design das latas em parceria com o People's Daily, com citações reais de leitores admirando a linha de frente.
    • Objetivo da edição limitada "Everyday Heroes" é enaltecer os heróis da nova geração, como equipes médicas, trabalhadores, voluntários e entregadores, com paleta de cores clássicas da Pepsi.

    Em homenagem aos profissionais da linha de frente no combate contra o Coronavírus, a Pepsi lançou na China uma edição limitada de latas especiais estampando citações reais de leitores do jornal People’s Daily.

    Nomeada de “Everyday Heroes” (Heróis do Dia a Dia, em tradução livre) a edição limitada tem como objetivo enaltecer os heróis da nova geração: o coletivo global de equipes médicas, trabalhadores, voluntários e entregadores.

    Latas da Pepsi em homenagem aos heróis da nova geração.

    As latas tem um design em parceria com o People’s Daily. Com uma composição que lembra um jornal, além de cada unidade levar comentários de leitores reais admirando a linha de frente. Tudo isso combinado a uma paleta de cores em vermelho e azul, tons clássicos da Pepsi.

    De acordo com a marca o design foi pensado no consumidor, de forma que fosse um produto que realmente repercutisse, além de ser uma edição limitada que nasceu a partir de gratidão, empatia e apreço.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade