Mais
    InícioPublicidadeAnúncioChevrolet aposta na emoção para comemorar seus 90 anos no Brasil

    Chevrolet aposta na emoção para comemorar seus 90 anos no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ao contrário do que estamos acostumados, a Chevrolet resolveu apostar em uma comunicação mais moderna e emotiva para comemorar os 90 anos da montadora no Brasil.

    Com um argumento vanguardista de “Celebre o hoje”, o comercial exalta a tecnologia e os benefícios em que 90 anos de experiência trouxeram para o consumidor. Veja o vídeo:

    Continua depois do anúncio

    Nestas nove décadas em solo tupiniquim, foram mais de 14 milhões de veículos produzidos. O que fez do Brasil o 3º maior mercado da GM no mundo. Atrás apenas da China, campeã, e dos EUA.

    É bacana ver uma empresa tão tradicional como a Chevrolet investindo em anúncios diferentes, focado em branding. Nem que seja apenas para uma data comemorativa como essa. 

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Afinal, não é todos os dias que se completa 90 anos, não é mesmo?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade