Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King lança novo site

    Burger King lança novo site

    Entre as novidades do novo site do Burger King está o CupoMatch, ferramenta que dá match entre clientes e cupons de acordo com o perfil das pessoas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após apresentar uma grande mudança em sua identidade visual, o Burger King lança um novo site para os consumidores. A plataforma, desenvolvida e implementada pela agência Ginga, foi atualizada de acordo com o conceito visual e estratégico que permeia o processo de rebrandig da rede. O novo site já está disponível desde a última quinta-feira (1).

    Entre as novidades do site do Burger King está o CupoMatch, ferramenta que dá match entre clientes e cupons de acordo com o perfil das pessoas e as necessidades do momento. Os cupons escolhidos vão para a área de favoritos e estarão disponíveis para serem usados nos restaurantes e drive-thru:

    Continua depois do anúncio

    Além dos filtros por preços e ingredientes, o Burger King agora também disponibiliza um botão específico para tamanho da fome do público. Ou seja, se o cliente estiver com muita fome, os maiores combos e sanduíches do cardápio são apresentados. A plataforma também promete ser mais acessível para todos os públicos:

    O sistema é feito em PWA, uma aplicação web com tecnologias que permitem uma experiência próxima de aplicativos de mobile, ou seja, transforma a navegação do site em um comportamento de app, o que gera muito mais confortabilidade.

    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    Para Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King no Brasil: “Estamos em uma jornada consistente para nos tornarmos a marca de fast-food mais conectadas com os consumidores e o lançamento de nosso site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar porque queremos que todos, sempre, sejam bem-vindos no Burger King e o ganho exponencial em acessibilidade reflete exatamente esse posicionamento. As novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização, endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado e, principalmente, com o que as pessoas esperam do BK.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os usuários podem conferir o novo site da rede, clicando aqui ou acessando www.burgerking.com.br

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade