Após apresentar uma grande mudança em sua identidade visual, o Burger King lança um novo site para os consumidores. A plataforma, desenvolvida e implementada pela agência Ginga, foi atualizada de acordo com o conceito visual e estratégico que permeia o processo de rebrandig da rede. O novo site já está disponível desde a última quinta-feira (1).
Entre as novidades do site do Burger King está o CupoMatch, ferramenta que dá match entre clientes e cupons de acordo com o perfil das pessoas e as necessidades do momento. Os cupons escolhidos vão para a área de favoritos e estarão disponíveis para serem usados nos restaurantes e drive-thru:
Além dos filtros por preços e ingredientes, o Burger King agora também disponibiliza um botão específico para tamanho da fome do público. Ou seja, se o cliente estiver com muita fome, os maiores combos e sanduíches do cardápio são apresentados. A plataforma também promete ser mais acessível para todos os públicos:
O sistema é feito em PWA, uma aplicação web com tecnologias que permitem uma experiência próxima de aplicativos de mobile, ou seja, transforma a navegação do site em um comportamento de app, o que gera muito mais confortabilidade.
Para Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King no Brasil: “Estamos em uma jornada consistente para nos tornarmos a marca de fast-food mais conectadas com os consumidores e o lançamento de nosso site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar porque queremos que todos, sempre, sejam bem-vindos no Burger King e o ganho exponencial em acessibilidade reflete exatamente esse posicionamento. As novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização, endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado e, principalmente, com o que as pessoas esperam do BK.”
Os usuários podem conferir o novo site da rede, clicando aqui ou acessando www.burgerking.com.br