Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDanoninho lança "Gigantices" com Títi Ewbank Gagliasso

    Danoninho lança “Gigantices” com Títi Ewbank Gagliasso

    Em nova ação "Gigantices" narrada por Títi Ewbank Gagliasso, Danoninho quer incentivar crianças a crescerem com boas ações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova ação de Danoninho conta com uma narração especial de Títi Ewbank Gagliasso, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A pequena narra o filme “Gigantices”, que o nome do projeto da marca para incentivar a doação de cestas básicas.

    O filme, que já pode ser assistido nas redes sociais de Danoninho, apresenta a história de um garotinho que segue a sombra de sua irmã para aprender que boas ações nos tornam gigantes. 

    Continua depois do anúncio

    “Com Danoninho queremos reforçar a mensagem de que crescer também é sobre ter atitudes gigantes, e através de ações como esta vamos formar uma rede de pais e crianças que nos ajudem a construir uma sociedade melhor. Esse movimento é sobre crescer por dentro com gentileza e empatia em um mundo que definitivamente precisa cada vez mais dessas qualidades”, comenta Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Por meio deste filme e da plataforma Quero Ser Gigante, a marca convida os pais a marcarem @danoninhobrasil em posts com desenhos de atitudes grandiosas feitos por seus filhos. A marca Danone apresenta a proposta de que, uma cesta básica será doada para famílias em comunidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba a cada desenho publicado.

    A ação foi desenvolvida em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa), pela Soko, em conjunto com as agências Oliver e Young. “Mais do que uma campanha de doação de roupas ou brinquedos, escolhemos algo que mais crianças podem ter para doar: um desenho. E fizemos do desenho um meio para exercitar a imaginação sobre um mundo melhor e para transformá-los, desde cedo, em agentes de mudança”, comenta Gabriela Rodrigues, líder de creative cata na Soko, que assina o filme ao lado de Ricardo Souza, diretor pela Santa Transmedia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade