Mais
    InícioAlimentos & BebidasBohemia apresenta novo posicionamento

    Bohemia apresenta novo posicionamento

    O novo posicionamento "Bohemia, o sabor que move tradições" aparece em um comercial que mistura ritmos musicais do Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na nova campanha, a Bohemia traz um novo posicionamento. Nele, a marca propõe um olhar diferente sobre a relação dos consumidores com suas tradições. Pensando nisso, apresentam o conceito criativo: Bohemia, o sabor que move tradições.

    Muitas tradições e costumes começaram bem antes de termos nascido, e com o passar das gerações e a interação entre pessoas, eles ganharam novos elementos ou acabaram mudando de alguma forma. Foi com essa ideia que a Bohemia se inspirou para sua campanha.

    Continua depois do anúncio
    Campanha com novo posicionamento de Bohemia.

    “Bohemia faz parte da história cervejeira do país. Somos uma marca que vem conquistando paladares e confiança por gerações e está sempre aberta a aprender mais e incorporar o que agrega em nossa essência. Tradição é sobre isso, é sobre valorizar e levar adiante o que vale à pena, deixando para trás o que não nos cabe mais. Por isso, esse novo momento traduz a nossa tradição, que vem desde 1853, da cervejaria ao boteco, sempre perto do consumidor.” diz Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.

    Veja também:  Liza Bolos e Doces: marca lança óleo para sobremesas

    Criada pela CP+B Brasil, a campanha começa com uma batalha de dança entre dois bailarinos, e mostra como a paixão do samba nos pés do passista ainda é a mesma depois de tantas gerações de tradição. Além de mostrar também como dialoga bem com a nova energia do funk hoje.

    O filme está sendo exibido de forma digital e na TV aberta. O novo posicionamento também irá para as redes sociais com peças personalizadas, versões do filme em 6 e 15 segundos, além de gifs e stories.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade